sábado, 8 de outubro de 2011

Frutos Transcendentais.

Numa jornada de cor, a lua me convidou pra viajar
Cachorro de rua numa noite transcendental
Bueiro de estrelas no meu céu particular
Ordenou-me desfrutar dos frutos astrais
Onde fogueiras queimam estrelas
E florestas guardam um tesouro
Sonhos perdidos de ouro

As cores me abraçam e me cheiram
Meus olhos de cardume desaguam rio abaixo
E de baixo da minha pele cresce e floresce luzes
Que me fazem engolir realezas, Deuses e nobres
Minha mente salta e pulsa corações pobres
E meu nariz inala o perfume dos impuros
O amor cresce em cada toque
E as cores ficam cada vez mais fortes

Os ventos beijam meu rosto e colam contra meu corpo
As vozes querem dançar coladas ao meu ouvido
E eu me sinto suspenso como pó estrelar
Realidade misturada na fantasia azul
Alegria nua nos tocando a alma
E calma a lua morre e o sol nasce no cais
Fumaça sobre a guerra nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário