terça-feira, 17 de abril de 2012

Mensagem Póstuma.

O seu tempo parou de continuar indo em frente
você teve que seguir as estrelas
quando o sol cansou de nascer
e iluminar seus olhos de mar

Meu ódio era uma desculpa para tentar esquecer
aqueles momentos de dor
que cortavam minha segunda pele
e me faziam chorar suas lágrimas de diamantes

Gostava do seu sorriso irônico
e do seu olhar de ira que fotografava as coisas feias
sempre curioso e assustado
sempre um mistério a desvendar

Cuide daquele anjo que chora
porque agora és ninfa do céu
e o pecado do homem não vai mais chegar em você
seja feliz nesse jardim até a última flor desprender

Seu espírito já não sente mais dor
embora o meu esteja sangrando por ausência
talvez eu ainda consiga respirar por algumas horas
ou o amor talvez me cure, mesmo depois de sangrar.



2 comentários:

  1. Que poema lindo, apesar de triste...

    ResponderExcluir
  2. Feliz de quem sabe expressar o sentimento mais profundo, fazendo o leitor sofrer e chorar com o poeta.
    Pra sempre sua admiradora!
    Um abraço!

    http://iorlanyideiaslogicas.blogspot.com.br/2012/04/abraco.html

    ResponderExcluir