segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O Brasil é Meu Quintal (Sempre Quis)

Nunca fui à Bahia
Mas de longe ela me sorrir
Nunca fui ao Rio
Mas sei que de lá nunca sai

Amo a terra nortista
Até sua chuva no meio da tarde
Mas já é tarde pra ficar
Porque com todo esse anil
Feliz dizer, meu amigo
Meu quintal é o Brasil

Minha mãe é nortista
Meu avô nordestino, sempre quis
Tenho tio gaúcho
Amigo capixaba
E vizinho do central do país

Quero apenas ser brasileiro, sempre quis
Andar por todos esses cantos
E ter o trópico inteiro
Como meu quintal
Brasil é minha terra natal
Terra de poucos, terra de todos
Terra tropical.

3 comentários:

  1. Gostei...minha estrofe preferida foi a segunda *-*
    Parabéns coração...acho que conquistou uma fã atrapalhada =/

    ResponderExcluir
  2. percebo um nacionalismo gostoso de ler e ver. hahaha Parabéns, marujo!

    ResponderExcluir
  3. 'E ter o trópico inteiro como meu quintal'
    Lindo, lindo!

    ResponderExcluir