quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Se até os peixes que são frios
E vivem no gelado possuem sentimentos
Porque você não consegue amar?
Quando eu tirar essa pele que colocaram em você
E você conseguir sentir o sol tocando o seu corpo
Vai conseguir respirar com seus próprios pulmões
Sem arrebentá-los como fazia antes
Então vai poder voar o mais alto que puder
E quando cair não vai chorar
Vai sorrir por ter conhecido o som que faz o vento
Seus pensamentos não vão ser esquecidos
Nem perdidos como tempo em que viveu na gaiola
Será que você vai suportar viver fora desse frasco?

Não vai se espantar quando ver toda essa sujeira
Porque a liberdade é incrível, mas ela também pode ferir
E isso não é mais novidade
Então é isso mesmo que você quer?
Talvez parte de você esteja pronta pra conhecer o mundo
E parte ainda esconde um medo de pisar fora da cama
Liberte todas as suas angustias
Ninguém pode te julgar
Por ser uma planta que não quis enraizar
E que paira feito ave no céu, liderando o movimento
Formulando o infinito como resto de extensão.

3 comentários:

  1. Muito lindo esse escrito, parece-me um convite aos novos tempos, aos novos ventos. Degusto-o extasiada e me abuso até a responder que eu não tenho medo do mundo, estou disposta a ir aonde quiseres me levar, independente de qual caminho sigas. :)

    ResponderExcluir
  2. ser o próprio motor dentro da gente mesmo, dentro dessa estrutura frágil e pequena que sustenta o infinito que a gente crê.

    ResponderExcluir