domingo, 3 de abril de 2011

Estação dos Pêssegos.

Eu sou livre pra ser o que me der na telha
Pelo menos corro atrás disso
Luto por tudo que quero
E cantarei meu Soul se quiser

Eu sou livre pra aproveitar cada pedaço de chão
Amar por um instante qualquer besteira
Querer duas vidas em dois segundos
E se está certo ou errado, não importa
Porque pra mim está tudo bem

Você só vê o que as pessoas querem que você veja
Você só é o que querem que você seja

Você é livre pra estar onde quer que você queira
Porque a estrada pertence aos viajantes
E a vida é sua, o tempo é seu
Você pode rasgar o vento se quiser
Porque estamos na estação dos pêssegos
E já não somos mais tão cegos
Vemos as coisas simples do dia
O mundo nos detalhes miúdos.

2 comentários:

  1. Aproveita o teu tempo, as maravilha que ele te dá com o peito aberto de um Leão Feroz! Essa estrada será de zéfiros tranquilos, com flores no caminho e um paraíso proibido ao final. :)

    ResponderExcluir
  2. Isso é livre arbitrio!
    Já estava com saudades!
    Bjo!

    ResponderExcluir