sábado, 16 de abril de 2011

Ponta do Acácio.

Desfruta o tempo
Como quem distrai lendo biografias
Respira teatro,  pesca sonhos
Indica livros
Transforma os atos
Dorme pra fugir da realidade
Enquanto vai morrendo cada dia um pouco
Tem gente que decora a vida na ponta da língua
Outros fazem rabiscos no próximo passo
Na ponta do acaso
E é por isso que Acácio acredita no relógio
E paralisa o ponteiro com belos retratos
Tirados dos esquadros de janelas aleatórias
E Pra ver se faz alguma coisa mais séria
Tenta trazer as estrelas pra perto do mar.

10 comentários:

  1. Texto muito bonito, escreve lindamente, pena ser egocêntrico.

    ResponderExcluir
  2. Só escrevo sobre o que mais conheço: eu mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ah...se soubessem quem é você...ficaria mais tempo perto,desfrutariam mais de você...
    Vivendo cada dia,procuro um tempo,pra viver mais um minuto.
    Parabéns Sempre!Muito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Esse foi um dos que mais gostei.
    Ta lindo de maais!

    ResponderExcluir
  5. Ana diria que... "Procurei seu passo incerto pra me aproximar"

    ResponderExcluir
  6. SENSACIONAL! Me emocionei, e tem umas partes que o mundo inteiro devia ler. Graças a Deus você respeita teu ego, rapaz, porque aquele que não tem ego não cria, vive nos traços dos outros. Bendito 3 de Agosto!

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso, tudo aqui é maravilhoso. Velho você é de outro mundo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Até teus desejos mais imples tem melodia, teus versos são como música e cor para os meus olhos e ouvidos se deliciarem! É meu caro Clave, bendito seja o tempo que te criou acreditando que o 'Acácio' poderia te mostrar as melhores coisas da vida! É por isso que eu também acredito neste relógio! :)

    ResponderExcluir
  9. Devo experimentar comentar antes de ler, porque isso fica impossível depois que o faço. Me identifico com suas obras egocêntricas.

    ResponderExcluir