quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ventre Aquariano.

Procurei um esconderijo
Por entre as curvas do corpo dela
E me embriaguei com o cheiro que só ela tem
Mas sua retina atenta, sempre buscando a verdade
De boa aquariana que é
Revelou minha presença
E desfolhou cada palavra bonita
Que a muito tempo me engasgava
Entre gritos diante do espelho, portas fechadas no rosto
Um adeus qualquer e perdões no meio fio
Voltei a ser extremo no ventre dela
E até hoje não sei se é feita serena
Ou coberta de nervosismo
Se é louca ou altamente conservadora
Só sei que ela me ama
E vive como o tempo, nunca sendo a mesma
Mas seria tão melhor se ela soubesse
Que, na verdade, sou filho da poeira do céu
E escravo de tanto amor.

7 comentários:

  1. noossa, que bonito, sou sua fã, fique sabendo disso!

    ResponderExcluir
  2. Sou aquariana e sou exatamente assim como o tempo, hihihi. Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Sou aquariana haha vou pensar que foi feito pra mim. Muito bom, parabéns garoto.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Coisa linda é estar nas entranhas da mulher amada! Um poema lindo para um amor lindo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que coisa linda e profunda. Sem dúvida a relação mais inexplicável do ser humano é esse aí

    ResponderExcluir