terça-feira, 17 de maio de 2011

Noviços Tropicalistas.

Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor
No céu azul, azul fumaça
Essa nova raça
Saindo dos prédios para as praças
Tão, tão vivas quanto a morte
Não tem sul nem norte
E nem passagem
É ferro na boneca
É no gogó neném
E não se assuste pessoa
Se eu lhe disser que a vida é boa
Não se assuste pessoa
Se eu lhe disser que a vida é boa
Besta é tu, besta é tu
Porque enquanto eles se batem
Dê um rolê
Assim vou lhe chamar
Assim você vai ser
Mostrando como é
E sendo como pode
Deixando a lei natural dos encontros
Se manifestar
Sendo o mistério do planeta
Um moleque do Brasil
Acordando toda gente
Tão sueve mé
Que suavemente
Abelha carneirinho
Misturando seu mel com bicarbonato de sódio
Só pra deixar a garganta em dias
Cobrindo sua surdez
Porque ja somos pessoas sem ódio
E no mais, tudo na mais perfeita paz
Pensando que tudo é futebol
Sem "preocupations"
Tenho 29 beijos pra lhe dar
Procuro 99 vezes, depois deixo pra lá
De um lado o olho desaforo
Que diz o meu nariz arrebitado
Que não levo para casa
Mas se você vem perto eu vou lá
Eu vou lá
Com 29 beijos pra lhe dar
Porque só nos seus olhos me vejo marrom
Que bom
Que bom que a menina ainda dança

4 comentários:

  1. Um coquetel tropical de melodias entrou em movimento na minha Cabeça! Esse futebol clube é coisa boa pra se inspirar! Curti.

    ResponderExcluir
  2. que loucura psicodélica maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Eu fico maravilhada com a maneira que tu escreve, você faz parecer tão fácil.

    ResponderExcluir