segunda-feira, 18 de julho de 2011

Alguma vez vocês acharam que a realidade não é suficiente? Ou tiveram que tomar algo para ver o mundo nos detalhes miúdos? Alguma vez vocês sentiram seus pés andando, mesmo quando eles estavam parados? Ou escutaram alguém chamando seu nome enquanto caminhavam sozinhos numa rua deserta? Talvez não fosse a morte gritando seus nomes, talvez fosse alguém chamando vocês em pensamento do outro lado do país.
Já observaram casas desconhecidas e imaginaram suas rotinas ali? Ou se perguntaram como sua vida poderia ter tomado um outro rumo se tivesse escolhido aquela segunda opção que havia ignorado anteriormente? Vocês já confundiram sonho com a realidade? Ou amaram verdadeiramente, por alguns minutos, um total desconhecido? Alguma vez vocês amaram verdadeiramente alguém? 
Talvez eu seja maluco, talvez eu seja um grande problema, talvez eu seja insuficiente a mim mesmo, talvez eu seja terra nos olhos do mundo, mas talvez eu também seja os óculos escuros dele. Talvez o meu problema seja o de acreditar demais nas pessoas. Acreditar demais até mesmo em quem nunca existiu. Talvez eu seja como as cartas que eu escrevo e depois rasgo. Talvez eu precise queimar. Rasgar o vento com meu corpo.

Um comentário:

  1. Eu não sei o que é verdadeiro, mas, assim como se pode amar o total desconhecido, eu encontro-o aqui.

    ResponderExcluir