quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Permutação.

Se eu não me importasse com você
Se eu tivesse que perder uma vida
Ou virasse alguém normal
Não precisaria lidar com sentimentos
Venderia minha alma pra quem quisesse sofrer
Dessa maneira eu não seria como eu sou
E talvez o agir seja mais importante que o pensar
Você está preparado pra isso?

Os resultados nem sempre são os melhores
E minha voz não é tão boa de ouvir
Mesmo quando coberta de mentiras
Mas isso não é notícia nova
Você suportaria ver o meu fim?
Mal posso enxergar alguns metros depois do infinito
O perco de vista e o misturo dentro de mim
Nada é tão bom quanto parece ser
E ninguém consegue conviver a isso.

4 comentários:

  1. Neste momento és um poeta romantico da segunda geração, isto é nítido. Essas poesias tendem a ser tristes, mas espero que seja Arte de um Poeta que assim como Fernando Pessoa, é um bom fingidor!

    ResponderExcluir
  2. Eu não finjo nada que escrevo. Tem sempre eu nas entrelinhas.

    ResponderExcluir
  3. Tuas verdades mais profundas estão nos teus versos, mas queria queria que estas em especial, as de tristeza fossem ilusão. Apenas isso.

    ResponderExcluir
  4. esta melancolia me sugou fundo, nas palavras deste poeta que escrevo com os dedos da alma

    ResponderExcluir