terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

E
Eu
Eu só
Eu só quis
Eu só quis você
Eu só quis você perto
Eu só quis você perto de
Eu só quis você perto de mim
Eu só quis você perto de mim, mas
Eu só quis você perto de mim, mas as
Eu só quis você perto de mim, mas as palavras
Eu só quis você perto de mim, mas as palavras afastam-te
Eu só quis você perto de mim, mas as palavras afastam-te no
Eu só quis você perto de mim, mas as palavras afastam-te no fim
Eu só quis você perto de mim, mas as palavras afastam-te no
Eu só quis você perto de mim, mas as palavras afastam-te
Eu só quis você perto de mim, mas as palavras
Eu só quis você perto de mim, mas as
Eu só quis você perto de mim, mas
Eu só quis você perto de mim
Eu só quis você perto de
Eu só quis você perto
Eu só quis você
Eu só quis
Eu só
Eu
E

2 comentários: