sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bordada de Flor.

Você desfila distante
Das minhas estradas
De terra Tupi
Acorda e ver o sol
Olhando pra você
Como quem diz:
'Vem, eu gosto do seu cabelo vermelho'

Todos os espelhos
Se apaixonam por você
E por essa beleza de menina
Que transforma fantasia em realidade
E me trás tamanha felicidade
Como nem uma outra alegria

Você gosta de música
Sol, calor e mar
E eu me contento
Em apenas te amar
Feito relógio lento
Assim bem de vagarzinho
Pra mais tempo poder te olhar

Iandê adora o aram
E eu adoro iandê
Você adora o sol
E como eu adoro você

Tem o corpo todo bordado
Pelas mais belas flores
Que em cores tatuam
Toda sua parte mulher
Que não despreza
Aquele jeito de garota
Pelo qual eu me apaixonei

Meu bem, como eu quero te ver
E bagunçar seu cabelo liso
Ouvir Caetano, Gil e Chico
Olhando pra lua refletindo no mar
Acender uma pequena fogueira
E queimar todas as suas tristezas escondidas
Só pra te alegrar.

Um comentário: